terça-feira, 10 de julho de 2012

Xat Retirado Temporariamente e Troy Preto Trocado Por Monerdon!

Oi, gente!
"O xat do blog foi retirado temporariamente porque estávamos com um problema que toda a vez que alguém entrava ou ficavam com um bug 503 ou aparecia a mensagem dizendo que o site xat.com havia fechado o blog por causa de risco de vírus ou coisa assim." (Artigo Antigo)

Atenção todos! Em todos os blogs de Club Penguin do mundo inteiro, a mesma menssagem: "Xat Retirado", "Nosso Xat Box Foi Removido", etc. um grande vírus está rodando pela empresa xat.com e ela está fechando todos os blogs que teêm um xat (ou seja, 90% dos blogs do club penguin) até que eles tirem seus xats.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Musica da Cadence!!!

E ai pessoal?
Eu estou aqui para mostrar essa musica da nossa famosa DJ Cadence
Escutem só e muito estilo "Cadence"!!!




Music Jam Na Pista!

E aaaaaí!, Gente!
Hoje uma postagem aqui maneira, estilo Music Jam, Na Pista! A página inicial tá aqui, só olha pra isso aqui:


Wow, Shooooooooow!


Ok, vejo vocês na pista, tchau e No Ritmo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Surpresa!!!

Oi, gente!
Resolvi preencher a vaga vazia que o Colin deixou, então resolvi fazer um concursso de tirinhas! As três melhores tirinhas serão escolhidas, e quem fez as tirinhas serão os novos postadores! Use sua criatividade, pra quê só ficar lendo tirinhas quando se pode fazer tirinhas? O máximo de quadrinhos que você pode colocar é 10, e, para participar faça isso:

Mande um e-mail para aguiamagica@hotmail.com ( aguiamagica@hotmail.com para copiar) e envie sua tirinha, seu nome e seu e-mail.

Boa sorte! Cada participante (3° melhor ou não) terá seu nome publicado aqui no CPP, e, se você mandar seu blog no e-mail também, você terá seu blog divulgado aqui! Então pare de ser ignorante de ficar lendo tirinhas e faça sua tirinha! E eu também vou parar de por todos os verbos em negrito!

Tchau, gente! =P