quarta-feira, 20 de junho de 2012

2.000 Visitantes!!! Wiiiiiiii!!! =P

Oi, gente!
Vim aqui pra comemorar os 2.000 visitantes do blog! 10 seguidores, 2.000 visitas, 4 parcerias e 7 postadores! O blog está crescendo, e, é claro, isso COM CERTEZA merece uma comeração! Bem, nós viemos pensando em fazer uma festa do Club Penguin Plasma, no Zero Grau, no meu iglu. Bem, assim que 30 pinguins viessem no meu iglu, eu ia tirar uma foto e mostrar aqui no blog! Além de mostrar os nomes de todos os pinguins que participaram! Seria incrível! Bem, eu estou planejando fazer esta festa no aniverssário do blog, que, aliás, é pertinho do meu aniverssário! Meu aniverssário: 16 de Novembro. Aniverssário do blog: 19 de Novembro! Wow, show! Vejo vocês depois! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma