sábado, 21 de janeiro de 2012

Foto com os escorpis e nova saga!

Oi, gente!
Lembram da saga do Loucos No Tempo e dos escorpis? Bem, com ajuda do Conect Net eu fiz um churrasco com os escorpis! Eu tirei uma foto no começo da festa, bem na hora que o Conect Net mandou o Espertinho pra buscar. Olha só:

Os que estão com círculo verde em volta são escorpis visitantes, e eu to com um círculo azul em volta.
E também, eu fiz uma nova saga com o Felipl! A saga Perdidos No Passado! Terminamos aparte um, olha só:

Perdidos No Passado- parte 1

A próxima parte vai ser postada depois!

Um comentário:

Anônimo disse...

que legal como vc fez isso?

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma