quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ajuda no Paint

Oi gente!
Antes de começar, tenho uma notícia: A MINHA ASSINATURA TERMINOU AGORINHA MESMO!!! Mas eu vou renovar hoje mesmo. Continuando:
A próxima postagem é patrocinada por:
                                                            Camisas Escorpi Wall
                                                Fábrica de Ímãs Personalizados Escorpi Wall
                                                               Chaveiros Escorpi Wall
Muito bem, então, vamos ao assunto. Estou aqui pra dar uma aula de como tirar uma imagem do club penguin. Primeiro, ache um momento bom para tirar uma imagem:

Então, clique em print screen (ou PrtScSysRq), perto do F12:
Então, vá pro paint e cole a imagem:

Então, selecione a parte que você quer e copie:

Então, você tem uma imagem. Agora, ajuste a parte branca:
Agora, clique em: Botão azul do lado esquerdo superior> Salvar como> Imagem JPG. &:
Pronto! Você tem uma imagem prontinha:

E você pode fazer isso sempre que quiser, a qualquer momento! Parece difícil? Na verdade não é. Sabem a saga Loucos No Tempo? Cada quadradinho da história eu fiz isso no Paint. Facinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma