domingo, 22 de janeiro de 2012

Operação: Caranguejo

Oi, gente!
Bem vindos ao Operação: Caranguejo! Em uma missão recente da EPF eu vi uma menssagem do Rookie no final:
"Estranho... os clicks clicks parecem mais altos e longos. Será que caranguejos têm sotaque?".
Então, eu comecei a entrevistar caranguejos em toda a ilha.

O da caverna não foi...
Não foi ele... ei, essa linha custou caro!
É, aquilo não foi uma boa ideia mesmo. Mas bem que eu suspeitei do Nelphis...
Ops, sem querer entrevistei ele duas vezes. Tadinho do Klutzy... por que sempre suspeitam dele?
Mandei o Espertinho pra entrevistar ele. Mas também não foi ele.
Que foi? O Carangueirritante também é um caranguejo!
Eu falei com o caranguejo do Aquagrabber mas esqueci de salvar a imagem porque tirei uma de uma chuva de meteoros E de água.
O caranuejo disse: "E eu lá tenho sotaque? Fica longe do meu tesouro!".
Bem, eu não estou aqui só pra falar de caranguejos. Vamos falar da praia.
A praia está bem estranha. A cada hora chegam mais caixas, e ela está afundando.
Lembre-se que a neve e as pedras não ficavam debaixo d'água.
E, falando em debaixo d'água, o debaixo d'água tem coisas desaparecendo.
                                                          O pin da chave com musgo.
                                                   E também o peixe e o cavalo marinho.
Lembrando: Joguem Adivinha O Quê e podem ganhar prêmios IN-CRÍ-VEIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma