sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Procurando postadores para o blog!

Oi, gente!
No meio do Halloween, quis fazer uma promoção super-fácil de se participar. Apenas escreva seu e-mail no comentário deeeeeesta postagem e você poderá se tornar um postador Plasmático!

Atenção: Suas postagens não devem conter palavrões ou qualquer outra informação indevida. Qualquer erro de caligrafia de suas postagens será corrigido diretamente por mim! =D.

Ps: Não iremos mais aceitar postadores, veja as últimas postagens e saiba mais.

3 comentários:

Mirella56 disse...

Quer ser postador de dois blogs? (O meu e o CP plasma). Então mande seu e-mail para cppinguimdourado.oficial.com .

Anônimo disse...

Eu gostaria. Meu email é renata.shibukawa@gmail.com

Unknown disse...

Desculpe demorar para responder e tal, mas, como vocês podem ver na minha última postagem, blá blá blá e tal =P

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma