domingo, 7 de abril de 2013

O Apocalipse Aracnídeo!

Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

Eu decidi que vou continuar aqui no blog, sim, mas como "dono" (só de título) e fazendo as histórias em quadrinhos. E ESSA daqui eu VOU terminar, pois como vocês podem ver até hoje só terminei uma.

E, além disso, agora as histórias em quadrinhos estão É-PI-CAS!! BEM melhores que as primeiras.

- O Apocalipse Aracnídeo #1

Quanto aos outros cargos do blog, eu vou fazer meio que um concursso que vai ficar parecendo até uma entrevista de emprego, lol. Então, prepare-se para a nova postagem que provavelmente (98% de chance) será amanhã.

                                             FUI!

                                                   Escorpi

                                                                    Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma