quinta-feira, 3 de maio de 2012

A bomba super-grudenta de cream soda! (Super Secreto- EPF)

Oi, gente!
Desculpem não ter postado por algum tempo, mas é porque vocês não sabem o que eu estou preparando de surpresa. Só dou uma dica pra você se preparar: Escolha seu time! Bem, voltando ao assunto (que por acaso eu nem comecei), aposto que vocês já ouviram falar que o Cream Soda da pizzaria está sendo roubado. E adivinhe quem é que roubou? Não, não foi o Rockhopper. Foi o Hebert! Ele pretende fazer uma bomba super-grudenta de Cream Soda! Não me pergunte por quê, o meu amigo me falou que isso passou na televisão. Muita gente ia falar: ``Bem, agora só resta esperar, não é?``. Mas eu, não. Se você quiser, pode esperar, mas eu vou investigar!!! Até logo, pinguinada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma