quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novo Postador e Novidades!

Olá pessoal eu sou o novo postador o STE alguns podem me conhecer de outros blogs e venho tentando melhorar minha vida então vim para aqui e já fiz várias novidades aqui no blog vou fazer uma lista abaixo:
-Nova Seta azul
-Nova barra de rolagem
-Novo Botões de redes sociais
-Nova primeira letra da postagem Azul
-Novo efeito de opacidade
-Novo efeito de Shadow/Neon
-Nova Rádio azul
-Novo texto andando
-Novo Aviso ao entra no blogger

e ainda estou inovando mais o blogger algumas informações minhas:
Nome:Steffano prefere ser chamado de STE mas não confunda com mulher
Nome no Club Penguin:Steffanoben
Cargo:Administrador(mas também grande amigo do Escorpi pode pergunta-lo)

Até mais!Comentem!

<STE,Administrador,CPP>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma