segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova postadora

               Olá pessoal!
Oi pinguins!Sou a nova postadora do Club Penguin Plasma!Bem, primeiramente queria agradecer ao Escorpi Wall por me dar essa chance maravilhosa de postar nesse incrível blog.Eu vou lhes passar algumas informações sobre mim, dem uma olhadela:

Nome:Helen0009
Assinante:Som
Selos:224
Ninja:sim
Ninja água/fogo:sim e sim
Guia:sim
Dias: 800+
Amigos 503

Servidores que eu frequento: Zero grau, Boreal, Bloco de gelo e Pizza fria.

Roupas que eu mais gosto de usar: Camiseta "amo meu puffle", e sapatilhas de bruxa ou de agente secreto.

Essa sou eu, espero que vocês gostem das minha postagens!Estarei sempre ligada no chat caso vocês tenham alguma duvida.É isso fiquem ligadões aqui no Club Penguin Plasma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma