quarta-feira, 28 de março de 2012

Novo Postador

                                                               Olá Pessoas(ou Pinguins)

 Olá sou o novo postador do Club Penguin Plasma!É claro que vou agradecer meu grande amigo Escorpi Wall pelo convite para ser postador do blog vou sempre postar algo principalmente quando o Escorpi não tiver tempo

                                             
Nome do Pinguim:Troy Preto                                           
                                          Assinante:Não
                                          Selos:157                                                         
                                          Ninja:Sim
                              Ninja Fogo e Água:sim e sim
                              Guia:Sim
                              Dias:1228
                              Amigos:119
                              Agente EPF:Sim
                 Servidores que eu frequento:Zero Grau,Cordilheira(e
                 qualquer outro que não tenha bate-papo super seguro)

                  Puffles que eu gosto:Azul,Vermelho,Preto,Verde
                  Lugar que mais gosto:Pet Shop
                           
                          Esse sou eu,espero que gostem das postagens!

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma