quinta-feira, 29 de março de 2012

Rookie encontrado!!!

Oi, gente!
Logo no primeiro dia e na primeira hora de busca, eu achei o Rookie! Olhem só:
Eu tive problemas COMESTÍVEIS com os alguns puffles laranjas e a minha guitarra. Mas, acredite, tentar escapar de puffles laranjas segurando um sorvete não uma ideia tão BOA assim.

                                        LOGO, LOGO...
Daqui a sete semanas: Festa Medieval! Alguém viu o Peixe-Rei por aí?
Daqui a nove meses: Festa de fim de ano! Alguém notou que aquele fogo de artifício vem vindo pra cá?
Daqui a um ano: Halloween 2013! Pela milésima vez, a minha máquina do tempo NÃO ESTÁ DISPONÍVEL!!!

                                    ATENÇÃO: BLOG FECHADO ATÉ DAQUI A 6 ANOS
                   PRIMEIRO DE ABRIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva bobagens nem palavrões. Seu comentário não aguardará moderação pela minha gentileza (=P). Wow, Show!
Equipe do Club Penguin Plasma